Verificação do DMV & consentimento de verificação de antecedentes

 

Consentimento para Solicitação de Registro de Condução

Eu entendo isso Mobiler, LLC. (‘Empresa’) usará Também entendo que, se aceito como Motorista, na medida permitida por lei, a Empresa pode obter relatórios adicionais da Checkr Inc. para atualizar, renovar ou estender meu status como Motorista. Por meio deste, dou permissão a Mobiler para obter meu registro estadual de direção (também conhecido como meu registro de veículo motorizado ou MVR) de acordo com a Lei Federal de Proteção à Privacidade do Motorista ('DPPA') e a lei estadual aplicável. Eu reconheço e entendo que meu registro de direção é um relatório do consumidor que contém informações de registros públicos. Eu autorizo, sem reservas, qualquer parte ou agência contatada pela Empresa ou Checkr Inc. a fornecer à Empresa uma cópia do meu registro estadual de direção. Esta autorização permanecerá arquivada pela Empresa durante meu tempo como Motorista e servirá como autorização contínua para a Empresa obter meu registro de direção estadual a qualquer momento enquanto eu for um Motorista.

Consentimento para solicitar informações de relatório do consumidor ou relatório investigativo do consumidor

Eu entendo isso Mobiler, LLC. (‘Empresa’) usará a Checkr Inc.,

1 Montgomery St, Ste 2000, San Francisco, CA 94104

para obter um relatório do consumidor ou relatório investigativo do consumidor como parte do processo de inscrição para ser motorista na Plataforma Mobiler (um ‘Driver’). Também entendo que, se aceito como Motorista, na medida permitida por lei, a Empresa poderá obter relatórios adicionais do Checkr para atualizar, renovar ou estender meu status como Motorista.

Entendo que a investigação da Checkr, Inc (“Checkr”) pode incluir a obtenção de informações sobre minha ficha criminal, sujeita a quaisquer limitações impostas pela lei federal e estadual aplicável. Entendo que tais informações podem ser obtidas por meio de contato direto ou indireto com órgãos públicos ou outras pessoas que possam ter tal conhecimento.

A natureza e o escopo da investigação solicitada incluirão uma verificação de antecedentes criminais e rastreamento de SSN.

Acuso o recebimento do resumo em anexo dos meus direitos sob a Fair Credit Reporting Act e, conforme exigido por lei, qualquer resumo de direitos do estado relacionado (coletivamente "Resumos de direitos").

Este consentimento não afetará minha capacidade de questionar ou contestar a precisão de qualquer informação contida em um Relatório. Entendo que, se a Empresa tomar uma decisão condicional de me desqualificar com base total ou parcial em meu Relatório, receberei uma cópia do Relatório e outra cópia dos Resumos de Direitos, e se eu discordar da precisão do suposto desqualificador informações no Relatório, devo notificar a Empresa dentro de cinco dias úteis a partir do recebimento do Relatório de que estou questionando a precisão de tais informações junto ao Checkr.

Consinto com esta investigação e autorizo a Empresa a obter um relatório sobre meus antecedentes.

Para verificar minha identidade para fins de preparação do Relatório, estou voluntariamente divulgando minha data de nascimento, número do seguro social e outras informações e entendo perfeitamente que todas as decisões são baseadas em motivos legítimos e não discriminatórios.

O nome, endereço e número de telefone da unidade mais próxima da agência de relatórios do consumidor designada para lidar com consultas relacionadas ao relatório investigativo do consumidor é:

Checkr, Inc.
1 Montgomery St, Ste 2000, San Francisco, CA 94104
844-824-3257


Califórnia, Maine, Massachusetts, Minnesota, Nova Jersey & Apenas requerentes de Oklahoma: Tenho o direito de solicitar uma cópia de qualquer Relatório obtido pela Empresa do Checkr marcando a caixa. (Marque apenas se desejar receber uma cópia)

Apenas candidatos de Nova York

Também reconheço que recebi a cópia em anexo do Artigo 23A da Lei de Correção de Nova York. Entendo ainda que posso solicitar uma cópia de qualquer relatório investigativo do consumidor entrando em contato com o Checkr. Entendo também que serei avisado se quaisquer verificações adicionais forem solicitadas e forneci o nome e o endereço da agência de relatórios do consumidor.

Requerentes e residentes da Califórnia

Se estou me inscrevendo na Califórnia ou resido na Califórnia, entendo que tenho o direito de inspecionar visualmente os arquivos relacionados a mim mantidos por uma agência de relatórios investigativos do consumidor durante o horário comercial normal e mediante notificação razoável. A vistoria pode ser feita pessoalmente, e, caso eu compareça pessoalmente e forneça a devida identificação; Tenho direito a uma cópia do arquivo por uma taxa que não exceda os custos reais de duplicação. Tenho o direito de ser acompanhado por uma pessoa de minha escolha, que deverá fornecer identificação razoável. A inspeção também pode ser feita por carta registrada se eu fizer uma solicitação por escrito, com a devida identificação, para que as cópias sejam enviadas a um destinatário especificado. Também posso solicitar um resumo das informações a serem prestadas por telefone, mediante solicitação por escrito, com a devida identificação para divulgação telefônica, sendo que o valor da tarifa, se houver, pela ligação telefônica é pré-pago por mim ou cobrado diretamente de mim. Entendo ainda que a agência de relatórios investigativos do consumidor fornecerá pessoal treinado para me explicar qualquer informação fornecida a mim; Receberei da agência de relatórios investigativos do consumidor uma explicação por escrito de qualquer informação codificada contida nos arquivos mantidos sobre mim. “Identificação adequada” conforme usado neste parágrafo, significa informações geralmente consideradas suficientes para identificar uma pessoa, incluindo documentos como carteira de motorista válida, número da conta do seguro social, carteira de identidade militar e cartões de crédito. Entendo que posso acessar o seguinte site de privacidade checkr.com para visualizar as práticas de privacidade do Checkr, incluindo informações com relação à preparação e processamento de relatórios investigativos do consumidor pelo Checkr e orientações sobre se minhas informações pessoais serão enviadas para fora dos Estados Unidos Estados ou seus territórios.

Um resumo dos seus direitos sob a Fair Credit Reporting Act

O Fair Credit Reporting Act (FCRA) promove a precisão, imparcialidade e privacidade das informações nos arquivos das agências de relatórios do consumidor. Existem muitos tipos de agências de relatórios do consumidor, incluindo agências de crédito e agências especializadas (como agências que vendem informações sobre históricos de preenchimento de cheques, registros médicos e registros de histórico de aluguel). Aqui está um resumo de seus principais direitos sob a FCRA. Para obter mais informações, incluindo informações sobre direitos adicionais, acesse www.consumerfinance.gov/learnmore ou escreva para:

Departamento de Proteção Financeira do Consumidor
1700 G Street NW, Washington, DC 20552

 

  • Você deve ser informado se as informações em seu arquivo foram usadas contra você. Qualquer pessoa que use um relatório de crédito ou outro tipo de relatório do consumidor para negar seu pedido de crédito, seguro ou emprego -; ou tomar outra ação adversa contra você – deve informar e fornecer o nome, endereço e número de telefone da agência que forneceu as informações.
  • Você tem o direito de saber o que está em seu arquivo. Você pode solicitar e obter todas as informações sobre você nos arquivos de uma agência de relatórios do consumidor (sua “divulgação de arquivo”). Você será solicitado a fornecer identificação adequada, que pode incluir seu número de Seguro Social. Em muitos casos, a divulgação será gratuita. Você tem direito a uma divulgação de arquivo gratuita se:
    1. uma pessoa tomou medidas adversas contra você devido a informações em seu relatório de crédito;
    2. você é vítima de roubo de identidade e coloca um alerta de fraude em seu arquivo;
    3. seu arquivo contém informações imprecisas como resultado de fraude;
    4. você está recebendo assistência pública;
    5. você está desempregado, mas espera se candidatar a um emprego em 60 dias.
    Além disso, todos os consumidores têm direito a uma divulgação gratuita a cada 12 meses, mediante solicitação de cada agência de crédito nacional e de agências especializadas em relatórios de consumidores em todo o país. Consulte www.consumerfinance.gov/learnmore para obter informações adicionais.
  • Você tem o direito de solicitar uma pontuação de crédito. As pontuações de crédito são resumos numéricos de sua capacidade de crédito com base em informações de agências de crédito. Você pode solicitar uma pontuação de crédito de agências de relatórios do consumidor que criam pontuações ou distribuem pontuações usadas em empréstimos imobiliários residenciais, mas você terá que pagar por isso. Em algumas transações de hipoteca, você receberá informações de pontuação de crédito gratuitamente do credor hipotecário.
  • Você tem o direito de contestar informações incompletas ou imprecisas. Se você identificar informações incompletas ou imprecisas em seu arquivo e denunciá-las à agência de relatórios do consumidor, a agência deverá investigar, a menos que sua contestação seja frívola. Consulte www.consumerfinance.gov/learnmore para obter uma explicação sobre os procedimentos de disputa.
  • As agências de relatórios do consumidor devem corrigir ou excluir informações imprecisas, incompletas ou não verificáveis. Informações imprecisas, incompletas ou não verificáveis devem ser removidas ou corrigidas, geralmente dentro de 30 dias. No entanto, uma agência de relatórios do consumidor pode continuar a relatar informações que verificou como precisas.
  • Agências de informação ao consumidor não podem relatar informações negativas desatualizadas. Na maioria dos casos, uma agência de relatórios do consumidor não pode relatar informações negativas com mais de sete anos ou falências com mais de 10 anos.
  • O acesso ao seu arquivo é limitado. Uma agência de relatórios do consumidor pode fornecer informações sobre você apenas para pessoas com uma necessidade válida – geralmente para considerar um pedido com um credor, seguradora, empregador, proprietário ou outro negócio. A FCRA especifica aqueles com uma necessidade válida de acesso.
  • Você deve dar seu consentimento para que os relatórios sejam fornecidos aos empregadores. Uma agência de relatórios do consumidor não pode fornecer informações sobre você ao seu empregador, ou a um possível empregador, sem o seu consentimento por escrito dado ao empregador. O consentimento por escrito geralmente não é necessário no setor de caminhões. Para obter mais informações, acesse www.consumerfinance.gov/learnmore
  • Você pode limitar o conteúdo “pré-selecionado” ofertas de crédito e seguro que você obtém com base nas informações do seu relatório de crédito. Não solicitado “pré-selecionado” as ofertas de crédito e seguro devem incluir um número de telefone gratuito para o qual você pode ligar se optar por remover seu nome e endereço das listas em que essas ofertas se baseiam. Você pode optar por não participar das agências de crédito nacionais pelo telefone 1-888-567-8688.
  • Você pode pedir indenização aos infratores. Se uma agência de relatórios de consumidores ou, em alguns casos, um usuário de relatórios de consumidores ou um fornecedor de informações para uma agência de relatórios de consumidores violar a FCRA, você poderá processar em um tribunal estadual ou federal.
  • Vítimas de roubo de identidade e militares da ativa têm direitos adicionais. Para obter mais informações, visite www.consumerfinance.gov/learnmore.

Os estados podem aplicar a FCRA, e muitos estados têm suas próprias leis de relatórios do consumidor. Em alguns casos, você pode ter mais direitos sob a lei estadual. Para obter mais informações, entre em contato com a agência estadual ou local de proteção ao consumidor ou com o procurador-geral do estado. Para obter informações sobre seus direitos federais, entre em contato:

 

Tipo de negócio

Contato

1.a. Bancos, associações de poupança e cooperativas de crédito com ativos totais de mais de US$ 10 bilhões e suas afiliadas. a. Consumer Financial Protection Bureau 1700 G Street NW, Washington, DC 20552 1.b. Essas afiliadas que não são bancos, associações de poupança ou cooperativas de crédito também devem listar, além do CFPB: b. Federal Trade Commission: Consumer Response Center – FCRA Washington, DC 20580 877-382-4357

Na extensão não incluída no item 1 acima

2.a. Bancos nacionais, associações federais de poupança e filiais e agências federais de bancos estrangeiros a. Office of the Comptroller of the Currency Customer Assistance Group 1301 McKinney Street Suite 3450, Houston, TX 77010-9050 2.b. Bancos membros estaduais, filiais e agências de bancos estrangeiros (que não sejam filiais federais, agências federais e filiais estaduais seguradas de bancos estrangeiros), empresas de empréstimos comerciais pertencentes ou controladas por bancos estrangeiros e organizações que operam sob a seção 25 ou 25A do Federal Reserve Agir b. Federal Reserve Consumer Help Center P.O. Caixa 1200 Minneapolis, MN 55480 2.c. Bancos segurados não membros, filiais estaduais seguradas de bancos estrangeiros e associações de poupança estaduais seguradas c. FDIC Consumer Response Center 1100 Walnut Street Box #11, Kansas City, MO 64106 2.d. Cooperativas de Crédito Federais d. National Credit Union Administration Office of Consumer Protection (OCP), Division of Consumer Compliance and Outreach (DCCO) 1775 Duke Street, Alexandria, VA 22314 3. Transportadoras aéreas Ass. Conselheiro Geral de Execução de Aviação & Processos Aviation Consumer Protection Division Departamento de Transportes 1200 New Jersey Avenue SE, Washington, DC 20590 4. Credores Sujeitos ao Conselho de Transportes de Superfície Office of Proceedings, Surface Transportation Board, Departamento de Transportes 395 E Street SW, Washington, DC 20423 5. Credores Sujeitos à Lei de Packers and Stockyards de 1921 Supervisor da área de administração de frigoríficos e currais mais próximos 6. Empresas de investimento para pequenas empresas Administrador Adjunto para Acesso a Capital, Administração de Pequenas Empresas dos Estados Unidos 409 Third Street SW 8th Floor, Washington, DC 20416 7. Corretores e revendedores Comissão de Valores Mobiliários 100 F St NE, Washington, DC 20549 8. Bancos Federais de Terrenos, Associações Federais de Bancos Terrenos, Bancos Federais de Crédito Intermediário e Associações de Crédito à Produção Farm Credit Administration, 1501 Farm Credit Drive, McLean, VA 22102-5090 9. Varejistas, Empresas Financeiras e Todos os Outros Creditors não listados acima Escritório Regional da FTC para a região em que o credor opera ou Federal Trade Commission: Consumer Response Center – FCRA Washington, DC 20580 877-382-4357
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